terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Basta uma Palavra e a vontade de Deus

Bom dia!

Três dias para o acampamento...Jesus, eu creio que algo Tu farás naquele lugar...

Hoje venho escrever sobre o poder da palavra...o.O

O mundo foi criado através da Palavra que foi proferida por Deus, como podemos ver em Gênesis 1


Mas não é somente em Gênesis que vemos o poder da Palavra.

Foi através da Palavra que Jesus expulsou demônios, curou enfermos, ressuscitou mortos.

Em Marcos 1, vemos que além da Palavra existe com ela, a vontade de Deus: "E veio a ele um leproso que, de joelhos, lhe rogava, dizendo: Se quiseres, bem podes tornar-me limpo. Jesus, pois, compadecido dele, estendendo a mão, tocou-o e disse-lhe: Quero; sê limpo". O leproso, teve uma atitude diante de Jesus, chegando-se a Ele e pedindo para ser limpo, porém não se esqueceu que tudo deve ser pela vontade de Deus e começou o seu pedido dizendo a Cristo: "se quiseres".
Quantas vezes agimos como filhos mimados diante do Pai Celestial e dizemos: "eu quero, porque quero e o Senhor tem que fazer"?
Nós devemos sim pedir ao Pai, mas sem nos esquecermos de que TUDO é pela vontade d'Ele...nossa Palavra tem poder, mas se aquilo que queremos nos afastará de Deus, podemos dizer o quanto quisermos, que nada irá acontecer...Deus conhece seu presente, seu passado e seu futuro e sabe o que é bom ou não para você!!!


Peça sim a Deus e até profetize sobre o vale de ossos secos que está na sua vida, mas não se esqueça de que TUDO acontece pela vontade de Deus.





Vou contar-lhe a história
de um coxo que queria
mergulhar sua agonia nas águas de um tanque pra se curar
Mas chegar lá não podia
Ajuda não conseguia
um amigo ele não tinha para o levar
Foi quando por ali passava o Homem de Nazaré
Ele mandou doença embora, deu-lhe vitória e o pôs de pé
(coro)
Basta uma palavra, uma palavra apenas
O mundo e seu sistema caem aos seus pés
Não há enfermidade nem peste ou fome
é só chamar o Homem de Nazaré
Basta uma palavra e toda Tera treme
em meio a densas trevas faz brilhar a luz
Muralhas a sua frente, vão cair, não temas
É só clamar o santo nome de Jesus
Espírito Santo, obrigada pela Tua presença Maravilhosa e pela Tua inspiração. Pai, peço a Ti que a Tua vontade seja a minha vontade, que os Teus sejam os meus sonhos, Senhor. Se há algo Deus no meu coração, que está em desacordo com a sua vontade, em desacordo com os Teus sonhos, muda o meu querer, oh Pai. Não quero dizer ou profetizar algo em minha vida que está em desacordo com a Tua vontade, que é boa, perfeita e agradável. Pai, que todos aqueles que lerem esse post e todos aqueles por quem tenho clamado a Ti, direcionem os corações para a Tua vontade, por mais que lhes doa no princípio, mas que eles deixem o Senhor agir na vida de cada um deles. Pai, muito obrigada por tudo, porque sei que independente das lutas, tudo coopera para o bem daqueles que te amam, e Eu AMO VOCÊS TRÊS (PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO), Amém!

Nenhum comentário: