sexta-feira, 2 de março de 2012

Tudo que tem fôlego!!!

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!


Ótima sexta-feira para todos, que possamos buscar a Deus constantemente e àqueles que não tem tempo durante a semana de irem à igreja que aproveitem o fim de semana para buscar a Deus nos templos e estar em comunhão com os irmãos!!!


Hoje, pela manhã, meditei em Salmos 150.


O versículo que mais me chamou a atenção foi o sexto: "Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor". 

Não importa se você louvará a Deus com a sua voz, se o louvará tocando algum instrumento, se louvará dançando, se louvará através da linguagem surdo-muda (libras), se o louvará apenas no seu pensamento, pois o local onde está, você não pode louvar de outra forma, NÃO IMPORTA COMO, NÃO IMPORTA ONDE, NÃO IMPORTAM AS CIRCUNSTÂNCIAS, LOUVEMOS AO SENHOR.

No meu caso, amo cantar e dançar, então posso louvar a Deus através dos meus lábios ou com cada parte do meu corpo. 
Você que está lendo esse post, saiba que Satanás é louco para calar o nosso louvor, LOUCO MESMO!!! Porque ele sabe que quando louvamos, que quando adoramos ao Nosso Rei, algo acontece!
A exemplo disso temos Paulo e Silas na prisão: "E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam. E de repente sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos". Atos 16:25-26

O louvor liberta, restaura, transforma e adora.

Não deixe que o inimigo te cale, não importa de que maneira você louva a Deus, mas continue a louvá-lo, porque somente Ele é digno de toda a ADORAÇÃO!!!


Tudo que tem fôlego louve ao Senhor
Com som de trombetas, harpas e tamborins
Louve-o com danças, flautas e saltérios
Quero te adorar por tudo que És
Então cante
Então dance
Então pule e exalte ao Senhor
Batam palmas para o Senhor
Cantem glórias ao Senhor
Dê um grito para o Senhor
Senhor, meu Pai Amado, Tu és digno de todo o meu louvor e sempre será. Deus, não calarei meus lábios, não deixarei de te adorar através daquilo que Tu tens me chamado para fazer, porque o Senhor é bom...e todo o meu ser pertence a Ti. Minha voz e minhas sapatilhas pertencem a Ti, Senhor! Que a minha vida seja usada por Ti, para levar os Teus rios, a Tua cura, a Tua unção e principalmente, a Tua salvação àqueles que não conhecem a Ti, ou mesmo Te conhecendo que precisam ser ministrados pelo Teu amor! Usa-me Senhor, pois não deixarei de Te louvar, não deixarei de Te buscar, és a Razão da minha vida, vivo para Te adorar. Em nome de Jesus, meu Pai, usa-me como Tu queres para resgatar vidas para o Teu Reino!!! Amém.

Nenhum comentário: