quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Santificação

Boa tarde!


Senhor, controla o meu ser. As vezes tento agir por mim mesma, fugindo de Ti e sempre coloco a perder o que já havia conquistado diante de Ti. Pai, guia os meus passos, para que eu não fuja mais da Tua presença, da Tua agradável vontade. Guia os meus pensamentos, a minha alma, quero ter pensamentos bons sobre as pessoas e suas atitudes e não pensamentos que me fazem julgar e enxergar somente o lado sombrio e frio das pessoas. Quero amar a todos indistintamente, procurando sempre o melhor delas e não o pior. Ainda que essas pessoas escolham ver somente o pior que há em mim, escolho ver o melhor delas. Guia minha vida, me leva a cada dia para mais perto de Ti. Deus que aqueles que lerem esse post e todos aqueles por quem tenho clamado a Ti escolham ser guiados pelo Teu Espírito santo, pelo teu imenso amor, vendo o melhor das pessoas ainda que elas façam de tudo para nos mostrarem o contrário. Que nós não julguemos, mas sim que amemos a cada um, pois é assim que Tu queres que vivamos. Obrigada por tudo meu Pai e me perdoe pelas vezes que fugi de Ti e que sem querer não amei o meu próximo. Em nome de Jesus, Amém!!!



Não quero me enganar, pensar que estás perto quando longe estou.
Não quero me iludir Senhor, de mim mesmo, venha me salvar!
Eu saio agora do controle para que possas comandar
Aceita-me meu Senhor, vem me transformar.
Tanto pra pensar e não pensar, tanto que perdi tentando me acertar.
Preciso obedecer, nem sempre compreender qual é o Teu querer.
Pedir o que, dizer o que, fazer o que escolher.
Deixar o Teu Amor me controlar, e descansar!

Nenhum comentário: