quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

As estratégias de Deus não são as nossas!

Bom dia!!!

E ai como passaram o Carnaval? O meu foi simplesmente Maravilhoso...a presença de Deus foi intensa na minha vida...e desse acampamento só levarei o que senti com Deus...=D

"O exército dos midianistas, cercando os hebreus, era muito grande e muito bem armado. O escolhido do Senhor para defender o povo foi Gideão. “Disse o Senhor a Gideão: Com estes trezentos homens que lamberam as águas vos livrarei...” (Juízes 7:7).

Por menor que seja a experiência militar de uma pessoa, o contraste era gritante. No lugar de Gideão, qualquer pessoa sensata, com um mínimo conhecimento de matemática, teria todo o direito de questionar a estratégia do Senhor. Onde já se viu, na história das guerras, uns míseros esquadrões de trezentos soldados sequer pensar em enfrentar um inimigo composto por milhares? Um dos nomes do Senhor não é Jeová dos Exércitos? Por que, então , Jeová não permitiu que Gideão convocasse um exército digno, de verdade? Não teria sido mais ajuizado mobilizar os trinta e dois mil que se apresentaram?

As estratégias que o Senhor nos oferece, para vencer as batalhas de nossa vida, continuam a ser esquisitas. Onde já se viu, por exemplo, o Senhor prometer que tudo quanto fizermos prosperará e, na semana seguinte, permitir que sejamos desempregados? Como entender o apelo do Senhor aos jovens, dizendo para “fugir das paixões da mocidade”, quando a única vaga que Ele abre é uma faculdade cheia de imoralidade e de alunos viciados? A resposta é bem simples. Hoje, como no tempo de Gideão, o Senhor quer nos ensinar a depender Dele. Ele não quer que pensemos: ‘A minha mão me livrou’. Nossa parte não é a de perder tempo, discutindo as estratégias do Senhor. Mas a de ouvir bem as instruções de Jeová, arregaçar as mangas e acreditar que nossa pedra irá se alojar bem no meio dos olhos de Golias..."






Deus tem o melhor pra mim!
Deus tem o melhor pra mim!
E o que perdido foi,
Não se compara com o que há de vir. 
Uma nova história Deus tem pra mim...
Um novo tempo Deus tem pra mim...
Tudo aquilo que perdido foi,
Ouvirei de sua boca: "Te abençoarei" 
Meu Pai Amado, obrigada por estar comigo, pelas respostas que Tu me deste, pela certeza que tenho em meu coração agora. Apesar de estar doendo em meu coração, afinal algo em mim morreu nesses dias, mas hoje me sinto livre e sinto que com tudo que aconteceu agora o Senhor pode trabalhar nessa causa na minha vida e na vida daqueles que foram envolvidos. Obrigada Deus, porque eu sei que o Senhor tem o melhor para mim e para a vida dessas pessoas. Trabalhe nos nossos corações, meu Pai...cada dia mais...por toda a minha vida, eu quero Te adorar. Trabalhe no coração de cada um daqueles a quem magoei...e que toda a Paz que o inimigo nos roubou seja restituída...pois ele não minará a confiança e o amor que tenho por Ti. Aqueles que me magoaram, mesmo sem saber, sem intenção, eu escolho perdoar meu Pai. Jesus, Tu és Lindo...e eu sei que no final desse deserto, olharei para trás e poderei dizer: "Valeu a pena cada lágrima, para que hoje eu viva a plenitude do amor de Deus e tenha uma vida íntima com Ele". Obrigada, meu Amado Pai, por tudo. Em nome de Jesus, Amém!!!

Nenhum comentário: