sábado, 25 de fevereiro de 2012

Colidindo com o mundo para ficar de pé!!!

Bom dia!

Tempo de mudanças internas, que não são fáceis, mas que lá na frente servirão para que eu seja alguém bem mais lapidada, mansa, humilde, com que tudo que tenho buscado de Deus.
Acho que uma música nunca se encaixou tanto há um momento que estou vivendo como a que está abaixo:



Preciso ser o oposto do que o mundo é
Bater de frente com os meus desejos
Resistir o mal até o fim
Uma hora ele fugirá de mim
Preciso ser preservador de bons costumes
Evitar as más conversações
Me policiar quando meus impulsos
Ultrapassam o limite da emoção
Preciso guardar meu corpo
Lembrar que ele é um templo santo do Pai
Preciso ter atitude
Largar o meu assento e caminhar com Deus
Hoje é tempo de fortalecer a fé
Colidir com o mundo e ficar de pé
Mais que conhecer, preciso viver
A verdade revelada
Hoje é tempo de renunciar meu eu
Lembrar que numa cruz alguém por mim morreu
Hoje é minha vez, agora sou eu
Vou morrer pro mundo e viver pra Deus
Meu Pai Santo e Amado, faço desta música minha oração a Ti. Pois cada palavra escrita nela é o que preciso hoje. Senhor, Tu sabes como está meu coração, como estou me sentindo, o que tem saído dos meus lábios em oração a Ti. Pai, que as minhas atitudes não neguem as minhas Palavras, pois quero e preciso ser completamente transformada. Sei que muitos não acreditam mais em mim, mas o único que realmente importa é o Senhor, e sei que o Senhor sabe o que está no meu coração. Sei que o Senhor jamais desistiu de mim e jamais desistirá, pois o preço que Tu pagaste por mim foi alto demais. E não quero e nem posso virar as costas para o Senhor novamente. Sei que preciso vencer esse deserto de uma vez por todas, pois foi algo do qual sempre fugi de vencer, quando começava a ser trabalhada já achava suficiente e ia viver minha vida. Sei que em meio a tudo isso que estou vivendo, há algo muito maior, e uma das coisas que Tu queres me ensinar é depender de Ti completamente e não de homens. Pois eles nada podem me dar, nada podem fazer para tirar essa dor do meu coração, somente o Senhor pode. Eu creio Deus, que no final, viverei  a plenitude do Teu amor, da Tua Glória, encontrarei alguém que me tratará como desejo ser tratada. E verei as amizades serem afirmadas e firmadas diante de Ti. Verei as pessoas me olharem e falarem comigo como amigos. Eu sei que vou viver isso Deus, mas não farei mais nada para que as coisas aconteçam, quero somente adorar a Ti e Te honrar. Me perdoa Deus, por ter agido completamente diferente do caráter de um cristão nos últimos dias. Nada justifica os meus erros, mas creio que Tu estás vendo dentro de mim um coração quebrantado, que realmente quer renunciar a tudo aquilo que o afastou de Ti. Um coração que quer morrer para o mundo e viver somente para Ti. Deus, me ajuda a passar por este deserto, porque somente o Senhor pode. Somente o Senhor pode me levantar agora. Está na hora de a Jaqueline, dona de si, sair de "campo" e deixar Deus ser Deus. Pai, me ajuda, eu te imploro Deus, e Tu sabes que a única coisa que não quero e não aceito, é desistir de Ti. Acrescente fé em mim para chegar no fim dessa jornada, para chegar no fim de tudo e olhar para trás e poder dizer: Esse é que é o meu Deus, que me tirou das cinzas e do pó, que me tirou do fundo do poço, que me restaurou, me resgatou, me amou e ainda me ama e mudou todo o meu interior. Em nome de Jesus, Amém!!!

Nenhum comentário: