sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

No nome de Jesus, os gentios esperarão!!!

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Gente...Jesus faz milagres!!! Quando achei que tudo estava perdido ontem...pois a minha orientadora de monografia não estaria presente na minha apresentação, Deus me surpreende, dando-me a calma necessária para apresentar e honrar o nome d'Ele...ufa!!! Mais uma etapa da faculdade terminada...agora é esperar o restante das notas saírem, mas Deus é comigo!!!

Enfim, pessoinhas...HOJE É SEXTA, UHULL!!

Começarei o post de hoje com um trecho bíblico!!!

"Eis aqui o meu servo que escolhi, o meu amado em quem a minha alma se compraz; porei sobre ele o meu espírito, e ele anunciará aos gentios o juízo. Não contenderá, nem clamará, nem se ouvirá pelas ruas a sua voz. Não esmagará a cana quebrada, e não apagará o morrão que fumega, até que faça triunfar o juízo; e no seu nome os gentios esperarão". Mateus 12: 18 ao 21


Pois é, crianças...somos servos escolhidos de Deus, amados de Sua alma. Porém, já fizemos parte dos "gentios"...sim, aquele povo que não era judeu, mas para os quais Jesus também veio.
A vontade perfeita e agradável de Deus é salvar toda esta nação. Eu disse: TODA!!! Mas para que isso aconteça, eu, você e tantos outros, precisamos levar a mensagem do Reino dos Céus aos gentios...a essas vidas que ainda não conhecem a Cristo. Enquanto você serve a Cristo, fazendo a obra d'Ele, Ele trabalha na sua vida!!! 
Seja servo, faça a obra de Cristo e espere n'Ele.




Oh meu irmãozinho
Eu tô aqui pra te dizer
Que eu era pecador. mas agora sou,
Lavado pelo sangue de Jesus
Oh meu irmãozinho
Jesus ama você
Se você ama Ele também
Tira o pé do chão e vai, vai, vai...



Senhor, que eu te sirva de todo o meu coração. Que eu fale de Ti e do Teu Reino aos gentios. Que eu proclame e engrandeça o Teu nome, onde quer que eu esteja. Que eu fale e trate com o Teu amor a todos que passarem pela minha vida. Pai, meu amado Pai, o meu desejo é que cada vida que ler este post, escolha fazer a Tua vontade, Te amar, falar de Ti e esperar em Ti. Em nome de Jesus, Amém!!!

Nenhum comentário: