quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Jesus diz: Vinde a mim!!!

Bom diaaaaaaaaa!!!

Começo o post de hoje com uma pergunta:

Quem você tem procurado para descansar, para te consolar, quando as tempestades vêm sobre a sua vida?
Muitas vezes, como humanos, sentimos a necessidade de partilhar com alguém, e essa pessoa com quem partilhamos os nossos problemas, as vezes nos dão conselhos sábios, outras não.
Mas será que sempre que temos algum problema devemos partilhar com o nosso próximo?
A resposta para essa pergunta é: NÃO!
Deus sabe das aflições dos nossos corações, e Ele quer que contemos os nossos problemas, primeiramente, para Ele. Se não fosse assim, Ele não diria na Palavra d'Ele: "Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve". Mateus 11: 28 ao 30
Deus quer ser seu melhor amigo. Eu já tive uma pessoa que considerava meu melhor amigo. Eu poderia contar tudo para todo o mundo, mas se não contasse para ele, não era a mesma coisa. Eu sentia necessidade de partilhar com essa pessoa todos os meus problemas. Mas ele era o último a saber. Deus, quer ser o primeiro e o último. Se você, mesmo partilhando com Deus, os seus problemas, ainda precisar falar com alguém, Ele te direcionará para a pessoa certa, e não para alguém que te dará conselhos errados.
Quando tiver um problema, converse com o Pai, em primeiro lugar, porque só Ele prometeu alívio para nossa alma aflita.


Jesus te ama e quer ficar cada vez mais íntimo de você!!!





Vinde a mim todos vós que estais cansados
E eu vos aliviarei
Tudo novo Eu farei
Vinde a mim todos vós que tendes sede
E eu vos saciarei
Águas vivas vos darei
Descanso achareis pras vossas almas
E todas as feridas sararei
Um novo nome e nova vida vos darei
E vos mostarei o Meu amor
Vinde, bebei das águas que vêm
Do Meu trono de amor
Do Meu trono de amor
Vinde, vivei na alegria que vem
Do Meu trono de amor
Do Meu trono de amor
Sim, eu venho a Ti, Senhor
Pois eu quero viver em Tuas águas
Tomo sobre a mim o Teu jugo
Ensina-me a ser manso e humilde de coração
Senhor, que Tu sejas o primeiro e o último em minha vida. Tu és, Senhor, o meu Sustento, Alívio para minha alma aflita e cansada. Tu és o meu Refúgio, o meu Amado. Senhor, que a cada dia mais, Tu sejas o MEU MELHOR AMIGO!!! Deus, desejo que as pessoas que lerem esse post, busquem a Ti, primeiramente, que elas se derramem na Tua presença, que elas sintam o Teu amor, cada dia mais. Em nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário: